Pular para o conteúdo

Central Isabel Teixeira

Raquel - Psi (2013)

Raquel, uma mulher de 47 anos, é pega roubando itens de uma loja de departamentos e, procura Antonini em busca de um atestado como prova de seu tratamento. Além disso, ela conta ao médico sua vontade de ter filhos porém, esta vontade faz Raquel a raptar uma criança de 3 meses, o que leva o médico a procurá-la pedindo que devolva a criança à mãe.

Helena - Beleza S/A (2014)

A série acompanha a história de uma clínica de cirurgia plástica com humor e toques de drama. Os cirurgiões Alex e Jairo e a endocrinologista Cleo são sócios de uma clínica estética de alto padrão e recebem todos os tipos de pacientes. Cleo recebe Helena, uma mulher de 30 anos, viciada em anfetaminas.

Carmem - Sete vidas (2015)

Novela de 2015 em que Isabel Teixeira participou de dois capítulos

Anele Burko - Desalma (2020)

Na série de Ana Paula Maia, Anele é casada com Ivan Burko e mãe de Irina e Maksym, durante a primeira temporada, a personagem detem um segredo relacionado à morte Halyna, além de ter um relacionamento problemático com o marido e os filhos. Já na segunda, Anele presencia e sequência de acontecimentos da possessão de Anatole e está diretamente envolvida no desenrolar de uma série de fatos.

Jane d'Ávila - Amor de Mãe (2020)

Primeira novela com maior participação de Isabel Teixeira. A atriz ingressou na trama em 15 de janeiro de 2020 como a melhor a miga da vilã Thelma, vivida por Adriana Esteves. A participação que era para ser curta, estendeu-se até quase o fim da novela, quando a personagem é morta pela amiga após descobrir mais de seus segredos, logo no 1° capítulo pós período pandêmico, exibido em 15 de março de 2021.

Maria Bruaca - Pantanal (2022)

Maria Bruaca era casada há mais de 30 anos com Tenório quando descobre que o marido tinha outra família. A virada e as descobertas dela movimentaram não somente a novela como a opinião pública. A repercussão da personagem foi tão grande que, diferente da versão de 1990 a, agora, Mary Bru, teve um desfecho diferente.

Laura - Falas Femininas (2023)

O episódio retrata a relação entre Laura e Mayara, que muda após a aprovação de Mayara no vestibular. Mayara, acredita que Laura é uma patroa diferente, porém ela pede que a profissional desista de sua carreira para continuar trabalhando na casa, o que desenrola reações e relações misteriosas e conflitantes.

Helena - Elas por Elas (2024)

Uma das sete protagonistas da trama reescrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Helena era a grande vilã da trama. Oscilando entre humor e a loucura a personagem rendeu boas histórias ao longo dos meses. Seu núcleo foi o responsável por boa parte das movimentações ocorridas durante a novela, o que fez com Helena ganhasse grande destaque.